quinta-feira, 5 de julho de 2012

50ª Festa do Colono - Rio da Prata



A 50ª Festa do Colono está sendo preparada com muito carinho pela equipe da Sociedade Rio da Prata.
O objetivo de tamanha expectativa é motivada pela realização do cinquentenário da mais tradicional Festa do Colono de Joinville e região.

Entre muitas novidades, está a apresentação para o público de todas as 50 rainhas que representaram com muito orgulho a sociedade e a cidade de Joinville em diversos eventos pelo Brasil. A apresentação está programada para sexta-feira, 20/07.

Prestigie e divulgue uma das melhores festas da região!


Um comentário:

  1. boa Noite!
    As Rainhas da Festa do Colono, só começaram a ser eleitas em 1973, então teremos na noite de sexta 39 Rainhas Reunidas, se encontrar todas... a 40º Rainha, sera eleita na noite de Sábado(21) no Baile dos Montanari.
    Aproveitando, gostaria de deixar aberta a questao: se voce `e ou conhece uma Rainha da Festa do Colono, entre em contato com a Sociedade, ainda estamos procurando algumas... ex: Mariane Fock, Silvia eleita em 98, Liciane gohn eleita em 99, Vanessa J. Bassani eleita em 2003, Lucilene Alberton eleita em 2007, Scheila T. Vagner eleita em 2008, e mais uma moca eleita nos idos de 79 ou 80 que nao sei quem foi!
    quem souber do paradeiro destas Rainhas, favor entrar em contato com Susana - 99684361.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Envie sua sugestão para que possamos divulgar para nossos leitores.