sábado, 30 de abril de 2011

Corrida do Trabalhador nas ruas internas do Perini Business Park



Cerca de mil competidores de todo o Estado devem participar do evento, realizado pela primeira vez dentro do condomínio empresarial

Aproximar ainda mais o trabalhador do ambiente industrial é o objetivo da realização da Corrida e Caminhada do Trabalhador - Sesi no Perini Business Park. A competição, neste domingo (1º de maio), vai ocorrer nas ruas internas do empreendimento, considerado o maior condomínio industrial multissetorial do Brasil com mais de 80 empresas instaladas. A competição tem as inscrições abertas para toda a comunidade catarinense.

Esta é a primeira vez que a corrida ocorre no Perini Business Park. "Em 2011, o Perini completa dez anos e essa competição entra no calendário das nossas atividades comemorativas. Com a intenção de promover e fomentar o esporte, hoje o empreendimento abre as portas para o Programa Atleta do Futuro, também do Sesi, onde crianças praticam atividades físicas aqui dentro. O Perini é um ambiente que traz segurança aos atletas", explica o diretor comercial do condomínio, Jonas Tilp.

A Corrida e Caminhada do Trabalhador será uma espécie de classificatória para uma competição nacional. As inscrições podem ser feitas pelos sites: www.corville.org.br e www.sesiesporte.com.br.