quarta-feira, 14 de março de 2012

Inscrições abertas para o Miss Joinville 2012

Como a vontade de ser miss mobiliza muitas garotas, Joinville vai conhecer a sua no próximo sábado. As interessadas devem se enquadrar em alguns pré-requisitos, como por exemplo, medir, pelo menos 1,70m. Quem passar nesta etapa poder á concorrer ao título de Miss Santa Catarina, que vai ocorrer no dia 28 de abril, em Itajaí. Se a joinvilense for a vencedora, poderá dar voos mais altos e disputar o Miss Brasil e, quem sabe,  representar o Brasil no Miss Universo.O sonho para se tornar Miss Joinville 2012 começa com a inscrição, que encerra na sexta-feira.

As interessadas que se encaixam nos pré-requisitos devem enviar e-mail para missjoinville@gmail.com informando as medidas, dados pessoais e fotografias de corpo e rosto. Segundo Carlos Alberto Hang, coordenador regional do Miss Santa Catarina, as fotos podem ser caseiras. “As candidatas que forem aprovadas nesta etapa irão participar da seletiva no sábado, na Lyra. Elas devem levar biquíni, vestido (esporte fino ou social), salto alto e estar maquiada”, explica.

As candidatas selecionadas passarão por entrevista e por testes de medição, fotogenia e de andamento e postura. Sem patrocínio oficial, o concurso vai ser modesto, sem desfile cheio de pompa, mas terá a seriedade necessária para escolher a representante oficial da cidade. “Os avaliadores são convidados como os fotógrafos Nivaldo Narã e Sheila Gastardi e o presidente da Lyra, Flávio Perini”, completa. A vencedora receberá faixa de Marian Bittencourt, eleita Miss Joinville em 2011.

Mais informações: www.misssantacatarinaoficial.com.br