terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rio da Prata promove a König Chopp Fest



Será sexta, sábado e domingo, entre os dias 14 e 16 de outubro quando a Sociedade Rio da Prata realizará a sua maior festa da cerveja de Joinville.
O primeiro dia, a animação fica por conta de Sangue Latino e banda Tchê Barril e a comunidade também poderá saborear a deliciosa Schwartzauer (sopa preta), sopa branca e outras delícias da culinária alemã. Neste dia haverá palco alternativo com o musical Irmãos Radoll. Inscrições para candidata a rainha da festa para as meninas com mais de 15 anos.

No sábado, a partir da 9h, acontece o Stammtich na pátio da sociedade já com todos os lugares vendidos. E para quem quiser saborear as delícias da cozinha alemã, a sociedade também estará fornecendo almoço a partir das 11h30. E à noite, a animação será do musical Manchester Band.

No domingo, os pratos serão servidos à la carte com os deliciosos eisbein, kösller, bock wurst, churrasco e marreco. Tem também o cachorrão alemão. Terá escolha da rainha mirim, torneio de tiro por equipe e show com o cantor Leo Lima.

Venha e participe desta festa típica que fará parte do calendário das festas de outubro de Santa Catarina.