terça-feira, 24 de abril de 2012

Pirabeiraba terá internet livre




A Prefeitura de Joinville está colocando à disposição da população de Pirabeiraba internet sem fio livre (wireless) na região da Praça Caetano Évora da Silveira, do terminal de ônibus e da biblioteca pública, a partir desta terça-feira (24). Esse é o décimo ponto do Joinlivre.

Como utilizar

Quem quiser utilizar a internet livre precisa fazer o cadastro apenas uma vez, depois o acesso será direto à rede. Para acessar "JoinLivre" primeiro abra o "conectar-se em uma rede" e encontre o "Joinlivre" nos pontos de acesso. Em seguida, abra o navegador da internet da sua preferência (como Internet Explorer ou Mozilla Firefox). Você será redirecionada para uma página onde deverá clicar: "continuar neste site".

 :.çlkmNa próxima etapa, você estará na tela para efetuar seu login no "Joinlivre", informando usuário e senha. Se for a primeira vez, é só clicar no link para se cadastrar. Para se cadastrar, preencha os campos nome, sobrenome, CPF, RG, endereço, CEP, cidade, estado, e-mail e entre com um código de verificação que será mostrado na tela.

Depois disso, você vai receber um login e senha para acessar o "Joinlivre". Depois de retornar para a tela de login, é só efetuar o cadastro.

Tamiris de Liz vence e segue para São Paulo


Tamiris, quando estudava na escola Agrícola, de Pirabeiraba, já colecionava medalhas


A atleta Tamiris de Liz, participou no sábado (21/4) do Festival de Atletismo nas categorias Juvenil e Adulto, em Itajaí (SC). Competindo contra atletas do Estado, Tamiris venceu as provas dos 100 e 200 metros rasos com os tempos de 11"60 e 23"80. Após a prova, a atleta e a técnica Margit Weise seguiram para São Paulo (SP) onde participam desde segunda-feira (23) da equipe feminina do revezamento 4x100m.

“Foi a estreia da Tamiris na prova dos 200 metros em 2012”, lembra a técnica Margit Weise, assinalando que daqui em diante os resultados tendem a crescer. “Ficamos na expectativa da conquista do índice para o Mundial Juvenil”, conclui.

No próximo sábado (28/4) Tamiris de Liz, que tem o patrocínio da Rôgga S.A., disputa o Torneio Juvenil e Adulto da Federação Paulista de Atletismo (FPA).