quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cinco candidatos comparecem ao CODIPI

Se eleitos: por sorteio, candidatos apresentaram algumas ações/propostas para Pirabeiraba





A reunião do DODIPI na noite de ontem, 18/09, na sociedade Guarani, demonstrou o não comprometimento de muitos que deveriam ser levados em consideração em ano eleitoral.

A comunidade que deveria ter comparecido em massa (foram pouco mais de 80 pessoas) perderam a oportunidade de acompanhar os vereadores que lá estavam para explanar algumas melhorias para o Distrito de Pirabeiraba.

Estiveram presentes os candidatos a vereador, (foto acima, da esquerda para a direita) Maycon César, Fabio Dalonso, Rivelino Simas, Fernando Krelling e Altamir Vanderlinde.

Algumas propostas que foram levantadas tiveram como destaque o turismo rural, a revitalização da Olavo Bilac, Hospital Bethesda, Terminal Urbano, conservação dos mananciais, saúde, mobilidade urbana e segurança pública.

No dia 25, o encontro será entre os candidatos a prefeitura de Joinville e os quatro bem mais colocados em pesquisas divulgadas recentemente, já confirmaram suas presenças e terá como local a Sociedade Guarani, a partir das 19h30min.