terça-feira, 7 de abril de 2009

Sucesso! É o que podemos definir o 1º Festival de Pesca


Com a presença o prefeito Carlito Merss(2º E) e do gerente do programa estadual da pesca e aqüicultura, Pe. Círio Vandresen, entregando a chave do caminhão para utilização no programa da pesca ao presidente da FMDR 25 de Julho, Rivelino Simas (1º D), o 1º Festival de Pesca realizado no dia 05/04, nas dependências da Fundação foi um sucesso.

Iniciando com a apresentação do coral italiano ‘Genitori D’stiani’, de Vila Nova, o festival atraiu um público de aproximadamente 1200 pessoas, onde puderam percorrer todas as instalações da instituição, participar da gincana, e saborear os deliciosos pratos a base de peixe.

Carlito Merss em seu discurso, parabenizou a equipe da Fundação pela realização do evento, e levantou a hipótese de realizar outros dessa mesma modalidade, fazendo com que a comunidade joinvilense possa ter um domingo diferente. “A fundação é um patrimônio público mas pertencente a comunidade, por isso, mais que justo em abrir às famílias para um gostoso domingo de lazer”, enaltece o prefeito.

Segundo o presidente da Fundação, Rivelino Simas, ‘o evento serviu para fomentar o setor da aqüicultura em nosso município através da divulgação da pesca esportiva’.

O festival contou, ainda, com exposições de diversos segmentos voltados para as atividades da agricultura, pesca, feiras agroindustriais, artesanatos e produtos coloniais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua sugestão para que possamos divulgar para nossos leitores.