terça-feira, 18 de setembro de 2012

CODIPI reúne candidatos por Pirabeiraba


As reuniões acontecem na última terça de cada mês, na sociedade Guarani aberta ao público


O CODIPI, dando sequência às ações definidas em seu plano de ação, com o objetivo de possibilitar à comunidade do Distrito de Pirabeiraba um conhecimento mais transparente do perfil e dos projetos de trabalho de nossos candidatos a vereador e a prefeito, está promovendo dois eventos muito importante e que serão realizados nas duas próximas terças seguintes, na Sociedade Guarani.

 No dia 18.09.2012, às 19h30min.,  a reunião será com os candidatos a vereador que representam nossa região. Neste evento, todos os candidatos deverão apresentar até 3 projetos-de-lei que beneficiem o Distrito e os mesmos se comprometam a apresentar junto a Câmara de Vereadores, se eleitos forem. Na sequência, cada um deles responderá a uma pergunta que será distribuída por sorteio.

 Já na terça seguinte, dia 25.09.2012, a reunião será com os candidatos a prefeito que também deverá apresentar o seu projeto de governo e ações que beneficiem o Distrito. Esses projetos deverão ser entregues ao Codipi por escrito e assinado. Em seguida cada um deles responderá a três perguntas que serão distribuídas por sorteio.
 
Para que se possa atingir os objetivos neste evento, o Conselho elaborou algumas regras básicas necessárias para o bom andamento dos trabalhos:

a) Não será possível alterarmos a data, horário e nem local do evento, pois é impossível conciliarmos todas as agendas;
b) Não serão autorizados representantes de candidatos para fazer a apresentação dos projetos de lei/planos de governo ou tampouco para responder às perguntas a serem sorteadas;
 c) Não haverá debate entre os candidatos, nem tampouco entre candidatos e a comunidade;
d) O evento será filmado e as imagens serão disponibilizadas na íntegra a todos os candidatos que as solicitarem;
e) O candidato que não trouxer a cópia por escrito do(s) projeto(s)-de-lei/plano de governo, devidamente assinado, não poderá apresentá-los;
f) O convite para a participação da comunidade será amplamente divulgado na mídia para que toda a população possa ter conhecimento e participar.

Missão do CODIPI:

“Ser atuante em relação às necessidades do distrito de Pirabeiraba, levantando questões e apontando soluções quanto ao desenvolvimento sustentável, no que diz respeito a seu povo, a sua infraestrutura, a seus recursos naturais e a manutenção da sua qualidade de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua sugestão para que possamos divulgar para nossos leitores.