quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cinco candidatos comparecem ao CODIPI

Se eleitos: por sorteio, candidatos apresentaram algumas ações/propostas para Pirabeiraba





A reunião do DODIPI na noite de ontem, 18/09, na sociedade Guarani, demonstrou o não comprometimento de muitos que deveriam ser levados em consideração em ano eleitoral.

A comunidade que deveria ter comparecido em massa (foram pouco mais de 80 pessoas) perderam a oportunidade de acompanhar os vereadores que lá estavam para explanar algumas melhorias para o Distrito de Pirabeiraba.

Estiveram presentes os candidatos a vereador, (foto acima, da esquerda para a direita) Maycon César, Fabio Dalonso, Rivelino Simas, Fernando Krelling e Altamir Vanderlinde.

Algumas propostas que foram levantadas tiveram como destaque o turismo rural, a revitalização da Olavo Bilac, Hospital Bethesda, Terminal Urbano, conservação dos mananciais, saúde, mobilidade urbana e segurança pública.

No dia 25, o encontro será entre os candidatos a prefeitura de Joinville e os quatro bem mais colocados em pesquisas divulgadas recentemente, já confirmaram suas presenças e terá como local a Sociedade Guarani, a partir das 19h30min.


4 comentários:

  1. Pirabeiraba só tem cinco candidatos a vereador?
    Ou os outros não tinham nenhuma proposta para apresentar para o Distrito de Pirabeiraba.

    ResponderExcluir
  2. Realmente falta comprometimento de alguns candidatos. Por incrível que pareça, candidatos estes que já ocuparam os cargos pretendidos e que deveriam ter no mínimo coragem de se colocar à frente da comunidade e apresentar seus projetos! É realmente uma pena! Por isso é que nesta eleição, votarei em um candidato comprometido com Pirabeiraba!

    ResponderExcluir
  3. Vereador é por todo o município, não por esse ou aquele bairro, apesar de os candidatos terem suas regiões base de votos. Vereador não tem poder de executar, logo como pode ter "propostas". Justo seria ter sido então uma oportunidade onde todos os candidatos a vereador tivessem por obrigatoriedade de participar. É o tempo de evento tendencioso que na verdade quer dar destaque para este ou aquele candidato. Ainda bem que a população de Pirabeiraba é inteligente o suficiente e não compareceu. A cobrança deve ser feita posteriormente quando os candidatos forem eleitos, agora é só porque querem votos, alguns dos que ai estão na imagem certamente nem retornaram ao Distrito.

    ResponderExcluir
  4. Quero manifestar somente que ao receber o convite da reunião foi deixado claro que seria somente para candidatos/moradores de PIRABEIRABA, então eu não quis afrontar a ninguém e não fui a reunião, mas nem por isso é que não tenho vínculo na comunidade e não irei lutar por Pirabeiraba.
    Sou morador do bairro Vila Nova, mas congrego na IECLB Igreja Cristo Consolador e participo do Grupo de Canto Brilho Celeste regido pelo Pastor Carlos e sei que DEUS me levou para congregar ali e agora tenho uma segunda família que são os irmãos em Cristo.
    Venho através deste me colocar a disposição para sim ficar junto da comunidade ouvindo e trocando informações e identificando as principais demandas solicitadas, seria demagogia tentar dizer que tenho a solução para todas as demandas, mas passei trabalhando na regional do vila nova e conheci os caminhos da estrutura pública joinvilense e agora estou apto pra absorver os pedidos e cobrar do executivo a atenção necessária, assim como tenho feito nos últimos anos.
    http://t.co/AA6HSZJr este é o link para conferir minha apresentação no youtube. Abraço e fico a disposição Valdecir da Regional 11411.

    ResponderExcluir

Envie sua sugestão para que possamos divulgar para nossos leitores.