A discussão em torno do aumento do número de cadeiras na Câmara de Vereadores de Joinville poderá ser antecipada. Este é o desejo da maioria dos líderes de partido no Legislativo, que defendem a definição do número de representantes para a eleição de 2012 o mais breve possível. Existe pressão das legendas pela necessidade de organizar a chapa de candidatos a vereador. Hoje seriam 19 cadeiras, mas o número pode ser ampliado para até 25. O prazo para o final das filiações acaba no dia 30 de setembro deste ano.
O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Odir Nunes (PSD), disse que está aberto ao diálogo para votar o projeto até setembro. “Existem propostas de maior importância na Câmara para serem analisadas. Mas se houver consenso, poderemos realizar a votação ainda este ano”, afirmou.
Pelo tanto de trabalho que os vereadores estão apresentando, deveria diminuir para 10 o número de vereadores. Eles deveriam trabalhar mais, apresentar projetos concretos e ajudar os deputados da região a buscarem recursos para joinville, mas isto é demais para a cabecinha deles...só votam o que o prefeito passa, e olha que ele passa pouca coisa...não tem perfil de quem pensa muito não...
ResponderExcluir