Agências de empregos do Sine estão fechadas em Santa Catarina | Economia:
'via Blog this'
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Última semana de campanha contra a poliomielite
A segunda e última fase da campanha nacional contra a poliomielite encerra nesta sexta-feira (26/8). Em Joinville, 29.520 crianças menores de cinco anos (83%) já foram imunizadas contra a doença, porém faltam ainda 5 mil crianças para tomar a dose. A vacina pode ser tomada em qualquer unidade saúde ou na Sala de Vacinação Central, na rua Itajaí.
Campanha contra o sarampo
Entre as 41.359 crianças com idade entre um a seis anos, 30.505 (72,8%) receberam a Vacina Tríplice Viral (VTV) no município. A VTV protege contra o sarampo, caxumba e rubéola e deve ser tomada por todas as crianças da faixa etária indicada - mesmo que já tenham tomado a vacina neste ano. A campanha nacional contra o sarampo segue até 16 de setembro.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Aguardem! em setembro, Festa da Colheita - Sociedade D. Francisca
Festividade do ano passado reuniu milhares de pessoas nos 3 dias
Uma das mais tradicionais festas da região de Joinville está sendo aguardada com expectativa. É a Festa da Colheita que costuma reunir milhares de adeptos, na Sociedade Dona Francisca, em Pirabeiraba, também conhecida por Sociedade 21, por estar localizada no pé da serra Dona Francisca, na Rodovia SC-301, km 21.
Também já conta com inscrições de 10 candidatas ao título máximo da festa. Nas próximas semanas, estaremos dando mais detalhes sobre este evento. O telefone para contatos com a organização da festa pode ser obtido pelo 3428-0271 e 3428-0237.
Assinar:
Postagens (Atom)

